segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Palavras e frases soltas.

Brincando com as palavras. Vou tentando me descrever. Com palavras complexas. Frases soltas. Tudo vale na tentativa de dizer quem sou. O que sinto. O que se passa em minha mente e em meu coração. Escrevendo vou tentando me mostrar. Jogando algumas letras ao vento. Elas caem e vão se transformando. Criando formas e sentidos diversos. Vão caindo e se ajeitando ao meu redor. Felicidade. Dor. Ansiedade. Risos. Lágrimas. Carícias. Abraços. Pensamentos. Esperança. Fraternidade. Sentimentos... Basta saber se você vai acertar. O encaixe dessas palavras. E conseguir me decifrar. Se achar esse segredo. E conseguir explicar quem sou. Dê-me a fórmula. Pois quanto mais eu olho, menos eu vejo. Consigo enxergar somente palavras soltas ao vento. Espero o momento em que elas irão se encaixar. E eu mesma consiga me decifrar.

0 comentários:

Postar um comentário