segunda-feira, 30 de abril de 2012

#8 Segundo Skype com a HF E. and...

Oiii gente!

Acho que esse vai ser o post MAIS EMPOLGANTE EVER! hahahahaha
Pra quem leu o post anterior, venho aqui trazer o final da história!

Como eu disse, ao fim do primeiro Skype eles me pediram pra já marcar um segundo Skype, e assim foi, ficou marcado pra 18h do sábado.
No sábado assim que acordei, como de costume fui olhar meu e-mail e lá estava um e-mail deles falando como tinha sido bom falar comigo e que estavam muito ansiosos pra mais tarde! Já fiquei MEGA feliz né?
Como eles foram muito pontuais anteriormente, eu fiquei despreocupada né? Lá pelas 17h eu dava um tapa no visu e tava tudo certo e no horário.
Eis que... as 16:45h eles me mandam um e-mail perguntando se podíamos nos falar mais cedo, as 17h!


WHAAAAAT???
Eu estava chegando em casa e ainda não tinha dado um tapa no visu..
Que que eu fiz???

Disse a verdade! hahahahahaha e pedi pra que me esperassem 30 minutinhos. Eles disseram que tudo bem, não tinha problema. E as 17:30h eu estava de frente pro Skype esperando a ligação. Assim que mandei e-mail avisando a HM entrou e me ligou imediatamente.
E lá estavam eles! As crianças estavam lanchando na mesa da sala e os pais estavam ao lado!
Logo de primeira a menininha veio falar comigo e perguntou os nomes dos meus pais. Aí eu falei, nós conversamos mais um pouco sobre o que ela estava lanchando e como havia sido o seu dia e aí a HM iniciou uma conversa!

Ela disse que tinha sido AMAZING conversar comigo na sexta!
Disse que estaria ausente pelas próximas três semanas viajando a trabalho, mas que eu poderia falar com o HD e com a atual Au Pair. Falou mais um pouco da rotina das kids, de como eles eram, que ela e o marido além de tudo são melhores amigos e sempre fazem questão de passar um tempo juntos...
Depois de cerca de 40 minutos de conversa, ela me disse: "We really liked you. When we saw you yesterday we had to make sure it was you who we wanted. We want you to be part of our family and come to live with us at this year. And we want to know if you feel the same!"


GENTE, JURO que minha reação inicial foi essa..
Não sabia o que dizer, fiquei nervosa, emocionada, assustada..


E em seguida eu disse: "YES! I wanna that! Your family are so friendly and I think that will be a great year!"
E ela: "Oh, that's amazing! Do you wanna think about that?"
E eu: "No, I'm sure about that!"
E ela: "Yeaaa! That's wonderful, I'm so excited!"

E aí o HD apareceu e disse que seria ótimo, que eles estavam me esperando ansiosamente e estavam muito felizes com a minha resposta!


E aí eu fiquei assim! hahahaha
TODA FELIZ!

E aí.. I HAAAVE A MAAATCH!


Ahhh gente, se as famílias de vocês tiverem tido outras Au Pairs, SEMPRE falem com elas antes. Eu mandei um e-mail GIGANTE pra primeira Au Pair da minha família (eu vou ser a segunda) perguntando tudo, e agora toda dúvida que tenho eu mando um texto pra ela. hahahahaha Tadinha, mas ela é sempre super atenciosa e me responde tudinho! Não tenham vergonha de perguntar algo pra outra Au Pair, elas serão as únicas que vão te falar toda a verdade de como realmente é a HF e a casa! Conselho que recebi da Denise Borges e me foi muito útil, tem coisas que a gente fica meio sem jeito de perguntar pros Hosts e acaba sobrando pra Au Pair mesmo. hehehe!



Esqueci de dizer, eles são de Palm Beach, Miami - Flórida!
MIAMI, HERE I GO AGAIN! hahaha


Logo volto aqui com mais novidades, gente! Mas definitivamente, esse é o post que eu estava mais empolgada pra escrever!

See you!
Xoxo, Bela.

3 comentários:

  1. Yaaaaaay! Vou te visitar COM CERTEZA! \o/ hahaha. Parabens pelo match! E to mto feliz q vamos juntos p aeroporto e p o treinamento :D

    beeeijo.

    ResponderExcluir
  2. Deniseeeeeeeeeeeee!
    Eu tava mega torcendo pra embarcarmos juntas! hahahaha
    E eu vou te visitar nos Hamptons COM CERTEZA também. hahaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas eu vou te visitar tbm! Já arruma um colchão pra mim, hahaha!

    Bela, UMA HORA E 20 NO SKYPE? Que delícia! Eu tive 2 Skypes com a minha HF, o primeiro foram uns 20 minutos e o segundo uns 15 e fim. Hahahah! Meu inglês não é bom o suficiente pra uma hora e vinte no Skype e acho que eles sentiram isso e não quiseram forçar hehehe! Conversamos mais por e-mail mesmo - muuuuuuitos ahahah, afinal, eles demoraram umas 3 semanas pra tomarem a decisão deles. Então tivemos TEMPO pra mandar e-mails hehehe!
    Mas ainda quero estar preparada pra uma hora de Skype totalmente em inglês. Na real, preciso me preparar pra um ano em inglês. AI QUE MEDO AHAHAH socooocorro!
    E você heim!? Poliglota e ainda viajada...hahah pelo que vi já fosse pra alguns lugares né? Que chique você! =PP eu vou sair do Brasil pela primeira vez, e se Deus quiser, a primeira de muitas! :D
    Parabéns de novo pelo matchhhh :DDD
    :*

    ResponderExcluir