terça-feira, 11 de setembro de 2012

#16 Bye, bye, Flórida!


 Oi gente!

 Estou no meio do caminho da minha viagem! Ufa, ou não! hahaha



                              Bye, bye, Palm Beach, espero não voltar tão cedo. hahaha 
                                               kidding, vou sentir bastante falta de lá.

 Bom, 11 de setembro chegou e, com ele a minha mudança pra nova HF.
 Ontem a noite, minha futura HM me mandou um email com as instruções pra minha viagem, dizendo que o HD que irá me buscar pq afinal eu vou chegar as 23:30h em San Diego, portanto ela estará em casa com as kids. Nesse mesmo email ela me disse que amanhã, eu deverei descer pra conhecer as kids as 7am, indicando que eu já irei trabalhar né, então eu aproveitei pra dormir até 11am no meu último dia de férias ops ,digo, rematch! ;p
 Levantei, tomei meu banho e comecei a empacotar minhas coisas. Eu havia levado somente uma mala pro quarto na casa da minha LCC com as coisas mais essenciais, deixando minhas outras malas na garagem, alguns minutos depois e muito esforço a mais, eu consegui fechar minha mala.

 Minha LCC me disse que sairíamos duas horas antes do meu vôo para almoçarmos juntas pela última vez. Terminei de descer minhas coisas, saímos e fomos almoçar no Downtown em North Palm Beach, conversa vai, conversa vem, quando olhamos no relógio faltavam 10 minutos pro meu check-in! Minha LCC saiu correndo desesperada no meio do restaurante, pq o aeroporto era em West Palm Beach e demoraríamos ao menos 25 minutos pra chegarmos lá, ainda mais com todo o trânsito. Ela correu pra pagar a conta e saímos correndo em direção ao carro, minha LCC saiu a mil por hora, pegou a highway e foi cortando todos os carros até o aeroporto. hahaha
 Chegando lá, com apenas 40 minutos do meu embarque, eu desci toda minha bagagem com a ajuda da minha LCC e de um senhor que trabalha pra AA, dei um abraço na minha LCC agradecendo por tudo, ela me disse pra não esquecê-la e mandar sempre notícias, e saí correndo pro balcão da American Airlines.
 Adivinhem? Última pessoa a fazer o check-in. Yay! HAHAHA depois de despachar minhas QUATRO malas, arrebentar a alça de uma novinha que acabei de comprar e, $360 dólares a menos para despachá-las, eu fui para o portão de embarque.

 Ao invés de ficar de olho no relógio, fui andando calmamente, dei uma passada no Restroom, fui passeando pelo aeroporto, quando ouço a última chamada do meu voo. hahaha saí correndo desesperada pelo aeroporto, puxando minha carry on, com a minha mochila da Tommy no ombro, meu travesseiro numa mão e meu peixe na outra até chegar no portão. Imaginem a cena!



          Apresento-lhes, meu peixe: Linguado da Ariel, mais conhecido como Max da Bela. :)                                                              
                      sim, meu peixe se chama Max, lindo né? ;p Que por sinal, é o nome do          
                      cachorro do príncipe Eric da Ariel.. Ops, foco Bela, volta pro post. HAHA

 Ok, cheguei lá toda esbaforida no portão de embarque, mostrei minha passagem pro moço e entrei no avião. 
 Adivinhem? A última a embarcar. Yay! HAHAHA a atrasada master!
 Saí andando com toda aquela tralha LÁ pro final do avião, batendo em todo mundo com minha mochila e meu peixe, só falava 'sorry, oh sorry.' HAHAHA mas enfim, cheguei no meu assento, numa fileira sozinha ( Thanks God!) e, dei tchau para a Flórida.

 Bom, espero voltar a Flórida em breve, mas Palm Beach County não me verá tão cedo.   
 Mesmo assim, estará sempre nas minhas lembranças. Os meus três primeiros meses como Au Pair se encerram aqui, e o mesmo dia em que cheguei nos EUA foi o dia em que deixei a Flórida, dia 11. Parece até algo cabalístico ou, simplesmente coincidência, vai saber o que os agentes do destino pretendem com isso. haha

 O medo de viajar em um pleno 11 de setembro, 11 anos após a tragédia do World Trade Center, foi embora no momento em que meu coração ficou apertado ao deixar a Flórida. Ao deixar tudo que vivi ali pra trás. 
 Tenho lembranças muito ruins que me fizeram decidir sair de lá, porém tenho lembranças incríveis que jamais sairão da minha memória, e que agora só fazem parte da minha saudade.  
 Saudade, aquela que me acompanha sempre, minha fiel escudeira.

 Partindo para o outro lado do país, só espero que as coisas melhorem, que tudo se ajeite e, desejo de todo meu coração, que minha antiga HF seja muito feliz e que aprendam com seus erros.

 Flórida, the sunshine state, obrigada por ter feito parte da minha vida durante esses 3 meses, me acalmando com suas praias e estradas longas pelas quais eu dirigia até a angústia passar. Lugar onde eu cheguei tão empolgada, e fui embora tão arrasada e decepcionada. 
 Porém, a esperança de um dia melhor está sempre aqui, ao meu lado, nas minhas orações e no meu caminho.

 No momento estou no aeroporto de Dallas, aproveitando meu tempo livre, pra contar como está sendo meu dia para vocês. Mando notícias da Califórnia! ;)

 Wish me luck! ;)

 Xoxo,
 Bela.

0 comentários:

Postar um comentário