sábado, 8 de setembro de 2012

#12 O rematch bateu em minha porta..

 .. e eu abri!

 Parece que foi só eu falar no último post que as coisas estavam melhorando, que desandou tudo de uma vez só.
 Pois é, depois de quase 3 meses passando por cima de tudo, aguentando toda a palhaçada com o mau humor do host, falta de respeito em relação ao meu schedule, criança sem educação, hosts folgados e afins, eu cheguei no meu limite! E esse limite foi quando: meu host gritou comigo!

 Eu cansei de conversar a mesma coisa com meus hosts um milhão de vezes, cansei de ter que explicar as regras do programa pra eles, cansei de ter que aturar aquela menina que tinha o diabo no corpo, cansei daqueles cachorros nojentos e fedidos que nunca tomavam banho e soltavam pêlos pela casa inteira, de ter host mom lavando calcinha de merda na pia da cozinha.. enfim, CANSEI!

  Bom, minha decisão aconteceu da seguinte forma: além de eu estar cansada com tudo isso, precisava tomar uma decisão antes das minhas aulas começarem, o que seria na tarde de quarta-feira dia 29/08. Só que, justamente devido as minhas aulas eu estava tentando segurar, pq afinal, a partir do momento em que eu começasse a estudar iria passar mais tempo fora de casa, conhecer novas pessoas e enfim, seria mais fácil aguentar tudo que eu estava passando ali naquela casa amaldiçoada. Mas o meu host resolveu, digamos, 'facilitar' a minha decisão.

 Vou fazer uma lista aqui pra vocês ok? ;)


 1- Eu não estava feliz e comecei a não conseguir segurar a barra mais. Eu estava ficando cansada demais, eles não respeitavam as regras do programa, estavam pouco se lixando pra mim, eu nunca podia sair a noite com minhas amigas pq meu schedule não permitia. Enfim, foi complicado! Eu acho que aguentei até demais lá viu! 3 meses tensos!


2 - Problemas com o host: Como sempre, ele passava os finais de semana num bom humor forçado e inexplicável fazendo algumas piadinhas ridículas, mas quando chegava a segunda-feira ele acordava com o cão no corpo, afinal o trabalho não ia nada bem, ele não faz dinheiro algum, é praticamente sustentado pela host e enfim, o mau humor que inicialmente sobrava pra host e pras kids, acabou sendo descontado em mim também. Na minha última semana lá as coisas ficaram insuportáveis.
 Na segunda-feira ele levantou com o cão no corpo, de mau humor, sem nem olhar na minha face e nem sequer responder meu bom dia como sempre, SÓ QUE ele resolveu perder o controle e eu não aceitei, portanto acabamos discutindo, nada muito fora do normal, porém foi uma discussão.
 Quer saber exatamente o que houve? Pois então, aqui vai o motivo ridículo: Na segunda eu levantei e desci pra trabalhar as 6:55am, quando estava descendo as escadas vi que todos já estavam lá embaixo, então eu disse 'Good Morning!' como sempre fiz todos os dias e, como sempre, ele não respondeu, somente a minha host respondeu. Afinal ele e a menina estavam muito mau humorados pra responderem algo! Beleza, fiz de conta que nem liguei e passei direto em direção ao meu baby, preparei o café dele e comecei a alimentá-lo. 5 minutos depois veio o host segurando alguns morangos e começou a dar pro baby, como o baby não gosta de morangos ele começou a jogar em MIM e dizer 'no, no, no'. Ao invés do FDP do host parar, ele continuou dando morangos pro baby e ele continuou jogando em mim, no meu rosto, no meu cabelo, na minha roupa. Então eu disse pro host que ele não gostava de morangos, ele me respondeu grosseiramente que as vezes o baby comia e continuou dando e o baby continuou jogando em mim, até que eu repeti que ele não gostava e que ele estava me sujando toda logo de manhã, então ele jogou a vasilha com morangos na mesa e gritou que eu deveria tentar. Bom, eu respirei fundo e engoli, ATÉ QUE minha host entrou em casa (ela estava no quintal) e ele começou a gritar com ela 'Ele tem que comer morangos.' e minha host lá sem entender nada né! Daí eu não aguentei a indireta direta e estourei, com muita classe e calma, é claro!

3 - A menina: Bom, eu cuidava de um baby de 18 meses e de uma menina de almost 5. O baby foi meu grande amor e minha grande alegria naquela casa, mas a menina.. bom, a menina é uma longa história.
 Como boa parte das girls de 5 anos, ela era carinhosa e gostava de beijar e abraçar, porém esses momentos eram raros. Ela era muito difícil e, antes de eu vir, a antiga AP me disse que ela era muito amável mas, quando cheguei aqui, me contou a verdade. Bom, ela tinha crises horríveis de mal criação, se jogava no chão e se debatia no melhor estilo exorcista gritando e chorando, corria e dava voadora tentando avançar e me bater, então eu tinha que segurá-la pra não apanhar né! Com 5 anos, ela ainda usa fraldas o dia inteiro, nada de calcinha, e está o tempo inteiro fedendo a coco e com a fralda cheia. E claro, os pais por comodidade, não aceitam fazer o potty training com ela. Além disso ela nunca escuta, é necessário repetir a mesma coisa cerca de 20 vezes, e não estou exagerando. Bate no baby e os pais não fazem nada. Na única vez em que a minha host a trancou no quarto durante 1 hora, ela quase destruiu o quarto, saía correndo de perto da janela e pegava impulso até a porta pra se debater e chutar a porta com toda força, jogou o quarto inteiro no chão e gritou tanto que parecia um filme de terror.
 Durante várias vezes, quando estávamos somente eu, ela e o baby em casa, ela teve essas crises e, ela gritava tanto que por vezes eu fiquei com medo dos vizinhos chamarem a polícia, pensando que eu estava matando a menina.
 Tudo com ela era uma luta, pra levantar, pra comer, pra dormir, pra trocar a fralda que estava sempre cagada, enfim.. O cansaço além de físico era mental. Eu ficava morta no fim do dia.
 E, por fim, eu já me recusava a trocar as fraldas dela, afinal, por mim ela já estava no potty training desde que cheguei né!

4 - Schedule: Os meus hosts não respeitavam meu schedule, por fim, eu estava começando as 7am e só terminando as 2am. Eles escreviam que eu iria ficar off as 20:30h, porém, as 20:20h eles saíam e não davam mais sinal de vida. Diziam que voltariam em 10 minutos e só voltavam depois da 1am, completamente bêbados. Minha host se jogava na grama em frente a casa e gritava horrores, enquanto o host que por sua vez estava super bêbado tentava levantá-la.

5 - Horas extras: Cheguei a trabalhar 75 fucking horas por semana, sem receber um centavo a mais e nem sequer um 'obrigada.'
 NUNCA tive o meu half day off em 3 meses e, quando eu reclamei, eles disseram que não iriam me dar pq queriam que as crianças ficassem a maior parte do tempo possível fora de casa, pra que pudessem dormir em paz.

6 - Vida social: Devido ao meu schedule maluco e totalmente desrespeitoso, eu nunca consegui sair com minhas amigas aqui. Nunca em 3 meses! As vezes em que consegui sair, foram no meu weekend off, o que também era sempre uma luta, pq até no meu weekend off eles me deixavam com as crianças até 1am de sexta.

 E algumas coisas mais que nem irei enumerar aqui! Basicamente foi isso!
 Então, na terça eu dormi pensando em pedir o rematch e, na quarta quando acordei estava decidida. Levantei, trabalhei, deixei as kids no day care e voltei pra casa, quando vi minha host sentada lá fora fiquei na sala esperando ela entrar pra conversarmos.

 Apesar de toda essa situação, a decisão do rematch não foi fácil. Mas foi a melhor decisão!
 Bom, por hoje é isso, no próximo post venho contar para vocês como foi a conversa e o pedido de rematch. Não quero me prolongar mais nesse aqui, pq já está bem grandinho.

 Xoxo,
 Bela.

Um comentário:

  1. Aff, que povo maluco, e o pior é que a gente pensa tanto antes do Match, e ainda acontece isso, mas boa sorte :)

    ResponderExcluir