segunda-feira, 10 de setembro de 2012

#14 Durante o rematch.

 Oi gente!

 Hoje vim falar pra vocês sobre como foi o meu rematch.

 Vou fazer primeiro um resumo das 10 famílias com as quais conversei e colocar todos os motivos de  não ter fechado com elas, ok? :)

 Bom, eu pedi o rematch na manhã de quarta dia 29/08 porém fiquei online somente no final da tarde de quinta dia 30/08. Aquela quinta foi angustiante e a manhã de sexta também, até que entrou a primeira família no meu application. E bom, senta que lá vem história. ;)

 A primeira família apareceu no meu application cerca de 15 horas após ficar online.

 1 - Chicago, Il. 2 kids, menino de 7 y.o. e menina de 12 y.o. - Dispensei depois do primeiro telefonema, a AP tinha carro mas não podia dirigir mais do 20 minutos de distância da casa, banheiro dividido.

 2 - Clinton, CT. 3 meninos de 2, 5 e 7 y.o. - Dispensei depois do primeiro Skype. Schedule maluco, trabalhava aos domingos, começava as 5am.

 3 - Red Bank, NJ. 2 meninas de 6 e 8 y.o. - Dispensei no terceiro Skype. As meninas começaram a brigar pela minha atenção na frente do Skype, a mãe ficou maluquinha tentando separá-las. hahaha Até gostei deles mas, além disso, eles só tinham um ÚNICO banheiro na casa.

 4 - Colchester, CT. Baby de 10 meses. - Dispensei no segundo Skype. Eu os adorei, apesar de ter ouvido algumas coisas ruins da antiga AP. Até pensei em fechar com eles, porém, achei que seria muito boring passar o dia todo somente com um baby no fim do mundo.

 5 - San Diego, CA. 3 kids, baby de 11 meses, menina de 2 anos e menino de 5 anos. - Disse sim pra eles e fechamos o match, porém, antes da confirmação da APC eu pedi que eles me mandassem as regras da casa e, quando li, achei algumas coisas super estranhas, como: não poder tomar banho todos os dias; ter que passar o tempo off com eles; trabalhar nos fds e ter o day and a half off durante a semana, enfim, várias coisas que eles haviam me falado de uma forma quando eu disse sim, estavam escritas bem diferente no handbook da casa. Pedi um quarto Skype e eles ainda me disseram que brigavam muito e, como não queriam me assustar, estavam me falando antes. - Dispensados e match desfeito.

 6 - Coronado, San Diego, CA. 4 meninas, 6 e 7 anos PLUS gêmeas de 5 anos. - MATCH! Eu os adorei, sei que terei muito trabalho mas acredito que será muito divertido também. As meninas são lindas, os pais parecem bem ativos e tenho bastante fé que tudo dará certo dessa vez.

 7 - Boston, MA. 2 kids, baby de 5 meses e menino de 2 anos. - Os adorei, estavam procurando a primeira AP mas sumiram depois do primeiro Skype. :(

 8 - Waldorf, MD. 3 kids, newborn, menino de 5 e menino de 7. - Dispensei no primeiro email, não me sinto confortável pra cuidar de newborn, são tão frágeis. Mas eles pareciam ser legais, e a host trabalhava no FBI, seria muito bacana ouvir as histórias. haha

 9 - Katy, TX. 2 teenagers, menino de 12 e menina de 14. - Eu só conheci o pai pelo Skype, gostei dele e do perfil da família. Ele pediu o match no dia seguinte, porém eu já estava quase fechando com a família de Coronado, que eu havia gostado mais. Além do que, teenagers não precisam de AP, fala sério. haha

 10 - Wilmette, Il. 2 kids, baby boy de 1 y.o. e menina de 5 y.o. - Eu nem cheguei a responder o primeiro email, pq já havia fechado o match.


 Bom, esse processo todo durou 1 semana. Eu fiquei online na quinta, mas só fui ter tempo de responder as famílias no sábado, quando cheguei na casa da LCC, disse sim pra minha futura HF no sábado seguinte. Amanhã seria meu último dia para ter o match, porém será o dia em que irei viajar.
Sim, irei viajar em pleno 11 de setembro - MEDO! haha :(

 No total, das 10 famílias 6 pediram o match, 1 sumiu e 3 eu dispensei.

 Estou indo amanhã para a casa da minha nova HF, cheia de esperança que dê certo, porém, sem nenhuma expectativa, afinal, aprendi que nesse programa devemos esperar pelo pior e o que vier de bom é lucro. ;)

 Wish me luck! Vejo vocês na Califórnia.

 Xoxo,
 Bela.

6 comentários:

  1. boa sorte queridaa! :)
    tudo de bom para vc! e vai dar tudo certo!
    e que bom que vc teve bastante procura e pode escolher, geralmente nao e bem assim ne!!

    beijoss se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jully, espero que dê tudo certo mesmo. :)

      Geralmente, quando a menina pede o rematch e tem um histórico bacana, a agência coloca várias famílias em contato sim. Mas quando a família pede rematch e a menina tem um histórico complicado, bom, aí complica.. rs.

      =*

      Excluir
  2. Haaaaaaa, amei o lugar do seu match, e as kids, acho que vc se dara bem com elas né?? Podem brincar de contracenar e tal, nessas idades elas adoram essas cosias de menininha, eu acho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei! HAHAHAHA acho que me darei bem com elas sim, são mais ativas e independentes.

      Bom, voltarei pra contar detalhes em breve, mas acredito que dará tudo certo. =D

      Excluir
  3. Bela, que historia doida!! mas nem tudo são flores ai nos EUA, não?
    fiquei com o coração apertados só de pensar em deixar um baby pra trás :( mas acontece pra todas que decidem se aventurar nesse mundo de aupair!
    bom, boa sorte com a nova familia e continua postando pra nós, teu blog e tua história são mt bons pra quem tá começando com o processo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem tudo são flores! Deixar meu baby foi a coisa mais difícil que já fiz nesse programa, mas foi minha melhor decisão. :)

      Obrigada! Beijo.

      Excluir